Ivete Sangalo curte show de Beyoncé e é reconhecida por fãs brasileiros

Ivete Sangalo está nos Estados Unidos acompanhada de seu filho mais velho, Marcelo Cady, de 13 anos. A dupla aproveitou a oportunidade para prestigiar o show da cantora Beyoncé, ocorrido neste sábado (29). Juntos, eles marcaram presença no Metlife Stadium, em Nova Jersey, onde a diva apresentou sua turnê Renaissance. Reconhecida pelo público presente, Ivete interagiu com fãs brasileiras que estavam no evento.

Nas redes sociais, Ivete compartilhou esse momento especial que viveu ao assistir ao show de Beyoncé de pertinho. Com looks combinando, ela e seu filho surgiram radiantes em uma foto postada no Instagram, com a legenda: “Ela chama, a gente vem!”.

Embora seja uma das cantoras brasileiras mais conhecidas, a baiana parece ter optado por assistir ao show na pista normal do estádio, o que despertou a curiosidade de algumas pessoas nas redes sociais. “Ivete do povão! Foi na pipoca do show da Beyoncé”, brincou uma fã no Twitter. Outro comentou sobre o look simples escolhido pela artista: “Ivete indo no show de Beyoncé como se tivesse indo comprar pão na esquina”.

Além disso, alguns fãs brasileiros tiveram a oportunidade de tirar fotos com a musa do carnaval, tornando o momento ainda mais especial. Confira:

Tags: Beyonce, brasileiros, Fãs, Ivete Sangalo