Ivete diz que música viral no TikTok é para “empoderar mulheres”

A música “Cria da Ivete”, que se tornou um dos maiores sucessos desse Carnaval,  tem o objetivo de empoderar mulheres, segundo contou a cantora Ivete Sangalo em entrevista ao Terra neste sábado (25/02), antes de se apresentar no Camarote Bar Brahma. 

“A música não é sobre bebida. A bebida é um argumento pra falar dessa coisa que temos que expandir das mulheres. Eu sempre falo que as mulheres sempre precisam sair com um crachá dizendo quem são, de onde vieram, o que estão fazendo, o que não estão fazendo. E os homens não”, afirmou ela. 

“Cria da Ivete” foi a principal aposta da cantora para o carnaval e estourou nos trios elétricos de Salvador. No Spotify, a música já acumula mais de 7.7 milhões de reproduções.

“Então é isso [que diz a música]: ‘solteira não, eu estou alegre, se tem bebida a gente bebe, eu estou com as amigas, vou me divertir, vamos botar para quebrar’. Então é mais sobre essa coisa da mulher ter a sua liberdade, que é genuína, que é de direito. Assim como é de direito de todos indivíduos, de todo ser humano, mas sem tantas análises, sem tantas observações”, disse a cantora. 

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: "Cria da Ivete", Camarote Bar Brahma, carnaval, maiores sucessos