O cantor sertanejo Luciano afirmou que um galpão onde o acervo da dupla com Zezé di Camargo era mantido em Goiânia (GO) foi incendiado, destruindo todo o arquivo dos artistas. Fitas K7, discos e premiações foram consumidos pelo fogo.
Luciano confirmou a situação em uma publicação nas redes sociais. Foram perdidas gravações, discos de ouro e platina, além de presentes dos fãs em todos os anos de carreira da dupla.
Na mesma postagem, Luciano disse que “graças ao amor e carinho dos fãs”, o acervo está em recomposição com a doação de itens que os próprios fãs guardavam, desde fitas e cds, até de lembranças de shows. Conta também, que um dos admiradores doou várias fitas K7 da dupla.
O sertanejo ainda disse contar com a ajuda do cantor Kiko, integrante do grupo KLB. O pai de Kiko era empresário da dupla e também recebia uma cópia de premiações, como discos de ouro, platina ou diamante, determinados pela venda dos discos musicais. O empresário doou os itens “gentilmente” para a restauração do acervo.
Fonte: SBT News