Homem-Formiga: Quantumania já tem data para chegar ao streaming!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já tem dia e hora para chegar ao streaming! O Disney+ anunciou nesta quinta-feira (27) que o terceiro longa focado no herói interpretado por Paul Rudd estará disponível no catálogo no dia 17 de maio.

Quantumania se passa após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. Tudo vai bem para Scott Lang, até que ele precisa ir para o Reino Quântico, onde encontra o grande vilão Kang, interpretado por Jonathan Majors.

No elenco, além de Rudd e Majors, o elenco conta com Evangeline Lilly, Kathryn Newton, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Tony McCarthy. Na equipe criativa, Peyton Reed retorna na cadeira de diretor, enquanto Jeff Loveness (Ricky and Morty e The Office) cuidou do roteiro.

Recepção negativa

Ainda que as expectativas dos fãs estivessem altas pela introdução do vilão, a recepção do filme foi bastante negativa. Para comparação, a produção teve a pior estreia da Marvel desde Eternos, que tinha a pior avaliação até então.

Atualmente, o filme conta com apenas 47% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania carece principalmente da centelha de diversão que elevou as aventuras anteriores, mas Kang de Jonathan Majors é um vilão emocionante pronto para alterar o curso do MCU”, aponta o consenso do site.

Fonte: Site TecMundo

Tags: homem-formiga, Quantumania, streaming