Harry revela uso de drogas, contato com espírito de Diana e agressão de William

Alguns trechos da autobiografia “O Que Sobra”, escrita pelo príncipe Harry, vazaram na imprensa internacional e estão dando o que falar. Oficialmente, o livro será lançado apenas no próximo dia 10 de janeiro. 

Uso de cocaína

Um dos trechos aos quais os tabloides britânicos tiveram acesso relata a primeira vez em que o Duque de Sussex usou cocaína, aos 17 anos. 

“Claro que eu usava cocaína naquela época. Na casa de uma pessoa, durante um fim de semana de caça, me ofereceram um pouco e, desde então, eu consumi mais. Não era muito divertido e eu não me sentia especialmente feliz, como algumas pessoas pareciam se sentir, mas fazia com que eu me sentisse diferente, e esse era meu objetivo principal. Sentir. Ser diferente”, relatou Harry.

Contato sobrenatural com Diana

O príncipe ainda revelou que procurou uma “mulher com poderes”, a fim de entrar em contato com a mãe, Diana, e obter respostas. Segundo ele, a mensagem enviada pela Princesa de Gales foi: “Você está vivendo a vida que ela [Diana] não pôde viver. Você está vivendo a vida que ela queria para você”

Harry teria pedido para a “médium” um sinal de que a mãe realmente estava se comunicando com ele, e a mulher mencionou um momento peculiar: na época do Natal, Archie, filho de Harry, havia quebrado um enfeite no formato da rainha Elizabeth. Isso teria feito Diana dar risada no plano espiritual, de acordo com a “médium”. 

Agressão de William

Na autobiografia, o Duque de Sussex também falou sobre o momento em que foi agredido durante uma briga com o irmão, William. Segundo ele, Meghan Markle, esposa de Harry, teria sido chamada de “rude, briguenta e difícil” pelo herdeiro do trono, o que fez com que o ruivo saísse em defesa da amada. 

“Ele [William] me agarrou pelo colarinho, rasgou meu colar e me jogou no chão. […] Caí na tigela do cachorro, que rachou nas minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, apontou o trecho vazado. 

Mas não para por aí. Harry ainda confessou que matou 25 pessoas durante suas missões na Guerra do Afeganistão; revelou alguns comentários maldosos feitos pelo pai, Charles, em relação à sua paternidade; apontou que William e sua esposa, Kate, incentivaram que ele usasse um uniforme nazista em 2005; contou como perdeu a virgindade no gramado atrás de um pub com uma mulher mais velha; e descreveu a péssima reação que teve às cenas quentes de Meghan Markle na série “Suits”

Tags: Charles, Diane, Família Real, Meghan Markle, Príncipe Harry, Rainha Elizabeth, William E Kate