Cássia Kis está envolvida em uma série de polêmicas – e lá vem mais uma… No Fofocalizando desta quinta-feira (19), o garçom Rodrigo Castelli relatou ter sido humilhado pela atriz na época em que trabalhava em um determinado restaurante e chegou a ser demitido do estabelecimento após ser detonado pela famosa.

“Eu era garçom de um restaurante e recebia muitos famosos lá. Mas, nesse dia, eu recebi a Cássia Kis, e ela me humilhou”, contou o funcionário.

Segundo Castelli, tudo começou quando Cássia chegou ao restaurante e recebeu o cardápio das mãos do garçom. “Ela disse que já sabia o que queria. Então ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho. Eu tive que ir no chef para perguntar. Eu voltei e falei para ela. Só que ela me veio com outra pergunta: se o ovo era galado. Eu fui no chef, voltei e disse que sim. Foi quando ela me humilhou, gritando e falando que eu não merecia estar trabalhando ali, que eu deveria procurar outro emprego. Falou um monte de coisa”, completou.

Castelli apontou que, dez dias depois, foi mandando embora do restaurante, já que ainda estava no período de experiência.

“Não estou tendo paz, porque o povo me ameaça nas redes sociais, dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, perguntam por que eu não falei antes… Eu não sabia quem era ela! Eu desejo que ela seja uma pessoa mais feliz, que ela não humilhe as pessoas, porque, assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance de aprender”, concluiu. 

Fonte: Fofocalizando

Tags: acusação, Cássia Kiss, críticas, denúncia, garçom, humilhação, polêmicas, restaurante, Rodrigo Castelli