Fotos de Maíra Cardi e Arthur Aguiar são usadas em site adulto

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente e ainda vendendo programa de casal? Pois é, se você entrar em um site adulto da Inglaterra, é isso que vai encontrar. De acordo com informações encontradas por Leo Dias, golpistas estão usando fotos do casal para vender falsos programas no portal inglês Viva Street. 

No perfil, eles são descritos como um casal da cidade de Manchester, que cobra o valor de de 280 libras, mais de 1,7 mil reais seguindo o câmbio atual, pela hora do programa. O fato de Arthur e Maíra Cardi estarem separados e ela já estar noiva de outra pessoa não impediu que o golpista usasse as imagens dos dois no perfil. 

Recentemente, outros casos de celebridades brasileiras em sites adultos no exterior vieram a tona. Algumas pessoas têm usado indevidamente fotos de famosos daqui para dar golpes e ganhar dinheiro lá fora. Nomes como Gusttavo Lima e Roberto Justus também sofreram o mesmo golpe. 

Arthur Aguiar e Maíra Cardi viveram um relacionamento recheado de polêmicas de 2017 a 2022. Os dois tiveram uma filha juntos, Sophia, que hoje tem quatro anos. Eles se separaram no ano passado. Atualmente, Maíra está noiva do também influenciador Thiago Nigro.

Fonte: Fofocalizando

Tags: artur aguiar, Fofocalizando, ma´ra cardi, SBT, site adulto, TV Difusora