Filhos de Gugu surgem juntos com a mãe na mansão e desabafam

Os três filhos do saudoso apresentador Gugu Liberato surpreenderam ao aparecerem juntos com a mãe na mansão da família em Orlando nos Estados Unidos. O primogênito João Augusto, 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 18 anos, apareceram abraçados juntos com a mãe Rose Miriam Di Matteo.

Ao mostrar o registro em suas redes sociais, Marina desabafou sobre o reencontro da família. “Juntos igual aos velhos tempos! Amo vocês”, disse ela. Marina e sua irmã gêmea estão morando na Califórnia nos Estados Unidos, elas se mudaram para o estado recentemente para cursarem a faculdade. Enquanto Rose vive na mansão da família em Orlando, do outro lado dos Estados Unidos. Já João Augusto mora bem mais próximo da mãe, já que cursa a faculdade perto de Orlando.

Pouco antes de mostrar o reencontro, a filha de Gugu falou sobre chegar em casa. “Bom dia! Eu cheguei! Cheguei faz um tempinho já, mas eu estava botando o papo em dia e a criatura que eu fiquei com mais saudade foi Lilica. Mas eu cheguei, estou em Orlando e é isso, beijo!”, disse ela.

O reencontro dos filhos de Gugu Liberato com a mãe surpreende porque a família enfrenta uma disputa pela herança do apresentador. Enquanto Marina e Sofia estão do lado de sua mãe, que quer ser reconhecida como companheira do apresentador, João Augusto está do lado da família paterna que não quer que Rose Miriam seja incluída na herança.

Recentemente, Marina e Sofia inclusive escreveram um comunicado em conjunto declarando o apoio a sua mãe. “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai. Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, disseram elas.

FONTE: R7

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: apresentador, EUA, Gugu Liberato, Orlando, saudoso