Fernando Zor aponta rumores de possível reconciliação com Maiara

Fernando Zor, cantor sertanejo, levantou rumores de que estaria em processo de nova reconciliação com Maiara, meses após terem anunciado um fim do namoro de idas e vindas. O parceiro de Sorocaba confessou que mantém conversas com a artista.

Em entrevista à jornalista Cecília Comel, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, da versão filial do Balanço Geral no Paraná, ele foi questionado sobre o assunto, e não enrolou na resposta. “Como é que está a Maiara?”, quis saber a entrevistadora.

“Está bem, está ótima!”, respondeu Fernando Zor, aos risos. “Vocês têm se falado?”, perguntou ela. “Temos”, admitiu o sertanejo. No estúdio, Cecília Comel repercutiu a declaração dada pelo músico.

“O Fernando assumiu que está conversando com a Maiara, gente, é isso! Ele não ficou bravo com a minha pergunta. Se vocês perceberem, ele está sorrindo. Quando eu falei da Maiara, o olho dele brilhou!”, afirmou ela. O novo término entre o ex-casal sertanejo foi anunciado em setembro de 2022, e de lá pra cá, não surgiram novos indícios de uma possível reconciliação.

FONTE: OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: artista, cantor sertanejo, reconciliação, rumores