Felipe Neto surge abatido após diagnóstico: “Doença maldita”

Felipe Neto assustou os seguidores nesta terça-feira (24) ao compartilhar a notícia de que recebeu um diagnóstico positivo para a Covid-19 pela terceira vez. Em uma mensagem franca nas redes sociais, ele revelou que já está em isolamento, mas também destacou as sequelas psicológicas que a doença tem causado.

“A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid, por isso estou isolado sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até que meu corpo”, lamentou o famoso por meio de seu perfil no Instagram.

O empresário também fez um comentário irônico sobre como contraiu o vírus, uma vez que ele raramente sai de casa ou interage com outras pessoas além de seus colegas de trabalho: “O senhor Bruno fez questão de fazer delivery do vírus aqui em casa. Te amo amigo, você não tinha ideia de que estava doente”, brincou.

Por fim, ele se defendeu das críticas e zombarias daqueles que questionam sua postura em relação à vacinação, especialmente porque ele contraiu a covid-19 novamente: “A toda hora essa gente ruim perguntando: ‘e a vacina?’. Eu sei que o problema de vocês é a falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vídeo de Facebook e TikTok. Mas esse é fácil de entender”, respondeu com firmeza.

Fonte: Fofocalizando

Tags: diagnóstico, Doença maldita, Felipe Neto