Ex-marido de Jojo Todynho alfineta funkeira ao surgir fantasiado de Buzz Lightyear

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se fantasiou de Buzz Lightyear, personagem do filme Toy Story, para curtir seu último dia de Carnaval. Muitos internautas interpretaram a atitude do influenciador como uma alfinetada para a vencedora de A Fazenda 12.

Isso porque em uma recente declaração sobre o fim de seu casamento, Jojo disse que não gostou do resultado da harmonização facial que Souza fez. “Eu mesma disse para ele: ‘Lucas não faz harmonização facial!’. Ele foi lá e fez uma harmonização facial. Ficou a cara do Buzz Lightyear. Eu falei para ele que ficou horroroso. Não gostei!”, disse ela.

O influenciador então se inspirou na hora de escolher a fantasia para curtir a folia. “⁣Cheguei‎, Rio de Janeiro! Vamos‎ aproveitar‎ esse‎ último‎ dia‎ de‎ bloco‎ de‎ Carnaval!”, escreveu.

Nos comentários da publicação, alguns internautas interpretaram a atitude como uma alfinetada à cantora. “Quando eu vi essa foto, lembrei do comentário da Jojo na hora”, disse uma. “Agora sim! Com o traje apropriado, que a ex descreveu kkkkkk é muita humilhação”, palpitou outra.

FONTE: R7

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: Buzz Lightyear, carnaval, ex-marido, Jojo Todynho, Toy Story