Os participantes da casa de vidro de um famoso reality show foram confirmados nesta terça-feira (10), mas quem recebeu uma surpresa foi Anitta. Como assim? Calma que eu te explico!

Gabriel Tavares, de 24 anos, é de Ribeirão Preto (SP) e formado em Administração, mas – em um determinado momento da sua vida – decidiu se mudar para Florianópolis (SC) a fim de investir na carreira de modelo. Foi no meio do caminho que o jovem trobou com ninguém mais, ninguém menos que a “Girl From Rio”

Os dois viveram um romance e até gravaram um vídeo juntinhos. Ao saber da notícia de que o ex-ficante estaria no reality show, a artista não escondeu seu choque. “Eu não creio HAHAHAHAHAH”, escreve ela nos comentários de uma publicação no Instagram.

Mas o currículo de Gabriel não para por aí. Além de Anitta, o modelo viveu um affair com a cantora Luísa Sonza e a atriz Gabi Lopes

Quer ainda mais informações? O galão tem mais de 50 tatuagens no corpo – incluindo uma íntima e uma em homenagem ao seu avô, a quem era muito apegado. Como ele sonha alto, sua musa inspiradora é a atriz Grazi Massafera.

Tags: anitta, bbb, Bbb23, Casa De Vidro, Ex-Affair, Gabriel Tavares, Reality Show