Eva de LC lança EP com remixes de canções interpretadas por Alcione e Boizinho Barrica

Cyberfunk, techno e futurista. É assim que Eva de LC descreve a estética do projeto “666”, que contém seis produções, sendo elas autorais e remixes de músicas já existentes. As faixas já estão disponíveis no Soundcloud e no YouTube.

Eva insiste em acrescentar sua regionalidade e raízes em tudo que se propõe a fazer, o que não seria diferente neste novo projeto. “Tudo se volta ao que temos em nosso meio; as vivências, os corpos, a cultura”, afirma a produtora musical.

Entre as novas produções de Eva, está “A Loba da Igrejinha”, um remix do clássico “A Loba”, música interpretada pela cantora maranhense Alcione. A faixa foi a primeira a ser lançada, dando start ao projeto.

Já “Bregadeira de Lágrimas”, remix da canção “Boi de Lágrimas”, interpretada pelo Boizinho Barrica, foi usada em uma campanha publicitária do Governo do Maranhão, para promover o São João do estado.

Veja a tracklist completa do projeto “666”:
1 – A Loba da Igrejinha – Alcione (Eva de LC Edit)
2 – BREGADEIRA DE LÁGRIMAS – Boizinho Barrica (Eva de LC Edit)
3 – FOI MAL – Urias (Eva de LC Tecnomelody Remix)
4 – DESÇO PRO PADRIM – FBC, Mac Júlia (Eva de LC Remix)
5 – MEGA BRUXARIA ** – Mc Carol, Mc Magrinho (Eva de LC & Levysso)
6 – EXTERMÍNIO CELIBATÁRIO – Mc Magrinho (Eva de LC & Brunoso)

Sobre Eva de LC

Eva de LC não é apenas uma artista, ela é uma “travartista”. É assim que a designer, videomaker, DJ e produtora musical costuma se auto intitular, por ser uma artista travesti.

Vinda do município de Lima Campos, no interior do Maranhão, para São Luís, Eva ganhou destaque na nova cena de DJ’s do estado com suas mixagens e sets ecléticos.

A travartista visa invadir os espaços, atualmente, já habitados por grandes nomes que a inspiram, mas não a representam.

Fonte: Com informações da assessoria

Tags: DJ, Eva, LC, remixes