Espetáculo ‘Paixão de Cristo’ é atração no Teatro Arthur Azevedo

Uma das histórias mais emocionantes e representadas no mundo ganhará uma nova releitura em São Luís. O Teatro Arthur Azevedo apresenta o espetáculo “Paixão de Cristo – Conversa com Jesus”, em sessão única, às 19h30, do dia 6 de abril. 

Organizada pela Comunidade Católica Ebenézer, o espetáculo promete levar para o teatro a encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus com cenas clássicas contadas através da arte. 

Segundo o diretor da peça teatral, Leandro Vidal, este ano, o espetáculo terá como tema Conversa com Jesus e terá como objetivo aproximar os espectadores da história. 

“Queremos que nosso público experimentem as emoções e sintam o amor em cada cena”, conta o diretor.

A ‘Paixão de Cristo – Conversa com Jesus’ conta com cerca de 80 pessoas no elenco e bastidores. Em 2023, cerca de 500 pessoas assistiram ao espetáculo Paixão de Cristo que teve como tema “De volta ao Jardim”.

A peça, que resgatará os momentos clássicos como A Santa Ceia e a Crucificação no Calvário, tem indicação livre e duração de 90 minutos. Os ingressos, com valores de R$20,00 a R$70,00, já podem ser adquiridos no site Ingresso Digital.

Tags: Paixão de Cristo, São Luís, Teatro