Na noite de ontem (5), aconteceu a 65ª edição do Grammy Awards e, após muita expectativa dos brasileiros, a carioca Anitta não levou o prêmio de Artista Revelação para casa. Antes da premiação, grandes veículos especializados, como Billboard, TIME e Forbes, vinham apostando na cantora brasileira após o hit Envolver tomar as paradas globais.

Apesar da torcida de peso dos brasileiros, não foi desta vez para a Girl From Rio. O cobiçado gramofone de Artista Revelação ficou com a cantora de jazz Samara Joy, que também levou um troféu de melhor álbum de jazz com vocais.

Assim que Olivia Rodrigo, revelação do ano passado, anunciou a vencedora, os fãs correram para as redes sociais. A derrota de Anitta ficou entre os assuntos mais comentados da noite e rendeu, claro, muitos memes. Confira os melhores:

Reações negativas

A derrota de Anitta, no entanto, também gerou reações que extrapolaram o limite. Após vencer a categoria, Samara Joy fez um post comemorando o troféu em sua conta no Instagram. Em poucos minutos, a publicação recebeu uma enxurrada de comentários de brasileiros, que xingavam a cantora por ter vencido Anitta.

Anitta perde grammy
Fãs da Anitta na publicação de Samara Joy (Foto: Reprodução)

Após os comentários negativos, outros brasileiros também comentaram o post e pediram desculpas pelo comportamento dos fãs. A cantora Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Site TecMundo

Tags: anitta, Fãs, grammy, memes