De volta ao “Miss Bumbum”, Andressa Urach rebate ex sobre prostituição

A briga pública entre Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou um novo capítulo. O ex-casal segue trocando farpas pelas redes sociais, e a modelo veio a público desmentir que não voltou a se prostituir.

“Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso”, disse, nas redes sociais.

A afirmação é uma resposta ao ex-companheiro, que garantiu que Andressa teria voltado à antiga vida, durante viagem com as amigas. A ida a Santa Catarina, inclusive, seria um dos motivos da separação definitiva, já que Thiago não permitiu que o filho deles, Leon, acompanhasse a mãe.

“Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja”, respondeu.

Em entrevista à revista Quem, Urach disse que etá de volta ao “Miss Bumbum”, concurso de beleza no qual foi vice-campeã em 2012. Ela será apresentadora do evento, previsto para ocorrer em maio de 2023.

“Sou muito grata ao concurso. Faz parte da minha vida. Foi através dele que fiquei conhecida”, garantiu.

Fonte: Fofocalizando

Tags: Andressa Urach, Miss Bumbum, polêmica, prostituição, Resposta, Separação, Thiago Lopes