Dania Mendez entra no “BBB 23”

A mexicana Dania Mendez entrou no “BBB 23” na tarde desta quarta (15/03) dando susto nos confinados. Sua chegada foi precedida por um toque do Big Fone, que mobilizou toda a casa. Ao atender, Cezar Black ouviu instruções em portunhol para se dirigir à porta de saída e, quando todos chegaram ao local, foram surpreendidos pela chegada da visitante.

Dania Mendez vai passar alguns dias na casa mais vigiada do Brasil vinda do reality “La Casa de Los Famosos”. Ao mesmo tempo, Key Alves também estará no programa mexicano.

“Eu estou de intercâmbio”, avisou ela. E logo de cara rendeu piada de “Chaves”, disparada por Ricardo Alface, que citou um dos bordões do programa em português – mas ela entendeu a referência, repetindo em espanhol “Síganme los Buenos”.

A modelo e influenciadora, que tem fama de “barraqueira”, entrou automaticamente no grupo VIP e fará Raio-X como os outros brothers. Mas também terá uma missão secreta que será importante na formação do 10º Paredão da edição. Ela vai definir qual será o Poder Coringa da semana, que terá duas alternativas: o voto duplo ou o voto anulado.

Dania vai decidir isso no domingo (19/03) após conhecer todos os confinados brasileiros, mas só será informada da sua missão durante o programa ao vivo.

No México, ela é uma famosa influencer, que tem 31 anos de idade e mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais – e já participou de outro reality, “Acapulco Shore” da MTV, além de um clipe de Maluma. Diferente de Key Alves, ela ainda não foi eliminada do reality que participa, e voltará para o confinamento mexicano após sua passagem pelo “BBB”.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação/Globo

Tags: BBB 23, Big Fone, casa, confinados, mexicana