Coringa: Delírio a Dois tem trailer oficial divulgado

O estúdio Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme”Coringa: Delírio a dois”, estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. A estreia do filme nas telas de cinema está marcada para acontecer no dia 4 de outubro deste ano.

Arthur Fleck, o Coringa, interpretado pelo ator Joaquin Phoenix, ganhará a companhia do seu par romântico Harley Quinn, interpretada pela artista Lady Gaga. No trailer, o Coringa responde quando questionado sobre o que mudou após sua prisão. “Vou falar o que mudou. Não estou mais sozinho”, responde o personagem referindo-se à Harley Quinn.

Dirigido por Todd Phillips, a história se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após o movimento popular contra a elite de Gotham City.

Orçamento

O orçamento do Coringa: Delírios a Dois é de 200 milhões de dólares, equivalente à R$ 1.015.580.000,00. De acordo com Todd Phillips, esta sequência de Coringa será em formato de musical.

Oscar

Sucesso de bilheteria e de crítica, o filme Coringa de 2019, rendeu ao filme o Oscar 2020 de Melhor Trilha Sonora e o Oscar 2020 de Melhor Ator a Joaquin Phoenix.

Assista ao trailer oficial legendado:

Tags: Brasil, coringa, filme, Lady Gaga, mundo