Compadre Washington, o animado cantor do “É O Tchan”, passou por um susto durante seu show na noite de segunda-feira (26) em São Sebastião do Passé, na Bahia. O artista, que possui 61 anos de idade, sentiu-se mal e precisou ser levado às pressas para o Hospital Municipal Albino Leitão, interrompendo sua apresentação ao lado de Beto Jamaica.
Enquanto o parceiro assumia o comando do grupo e seguia com a performance, Compadre Washington recebeu os cuidados médicos necessários e, na manhã desta terça-feira (27), foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador.
A assessoria do cantor informou que ele será submetido a uma série de exames e que seu estado de saúde é considerado estável. “Ao puxar o trio no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o hospital Municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu atual quadro”, diz a nota.
Tags: compadre washigton, hospital, passa mal, trio eletrico