Claudia Leitte celebra convite para performar em jogo da NBA: “É o meu propósito”

Claudia Leitte,  de 42 anos de idade, fará uma performance inédita durante um jogo da NBA em Orlando (EUA). A cantora foi convidada pelo Orlando Magic para cantar no intervalo da partida contra o Pacers, no dia 25 de janeiro. Ela foi escolhida para representar o Brasil na “Brazilian Night” (Noite Brasileira), na qual o time vai homenagear a comunidade brasileira que vive na cidade ou a visita.

“Ter a oportunidade de representar meu país me deixa extremamente feliz e grata! É uma oportunidade linda, ainda mais no dia da Bossa Nova! A apresentação é no intervalo do jogo, então tenho um tempo a ser respeitado, mas com certeza será lindo”, comemora ela, que costuma ir ao estádio para assistir aos jogos.

Desde 2015, a cantora se divide entre Brasil e Estados Unidos com a família: ela é casada com o empresário Márcio Pedreira, com quem tem Davi (13), Rafael (9) e Bela (3). Claudinha sempre arrasta multidão para os shows no exterior, até mesmo com famosos entre os fãs. 

“Meu sentimento é de gratidão. São 20 anos de carreira, trabalhando e batalhando sempre para dar o meu melhor, para ver o próximo feliz. É o meu propósito! Tenho a melhor equipe ao meu lado, que tá junto fazendo tudo acontecer. O resultado dos shows são as memórias boas e a conexão com a galera. Tudo é feito com muito amor e eu sinto isso!”, avalia.

O jogo da NBA é mais um grande evento esportivo na carreira de Claudinha. A artista ficou responsável por animar a abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. Para a artista, viver momentos importantes é questão de saber aproveitar as oportunidades.

“Já realizei também sonhos que nem imaginava, como a abertura da Copa, cantar na Disney e, agora, essa performance no jogo da NBA. Espero continuar cantando e fazendo muito show por este mundão afora, sempre me surpreendendo com as coisas que vão chegando. Acho que ter essa consciência de estar aberta ao que Deus quiser plantar no caminho é algo que sempre me surpreende positivamente. Mas tenho vários sonhos! Sou uma mulher ousada, sonhadora, e com certeza espero ainda este ano realizar alguns deles que conto só quando for acontecer (risos)”, reflete.

FONTE: QUEM

IMAGEM: Divulgação

Tags: Brasil, jogo, nba