Casou! Larissa Manoela se casa com ator André Luiz Frambach, em cerimônia reservada

Sem alardes nas redes sociais e sem anunciar a data da celebração! A atriz Larissa Manoela, 22 anos, e o ator André Luiz Frambach, 26 anos, se casaram em uma cerimônia reservada, no último domingo (17).

A atriz surpreendeu a web ao compartilhar fotos da cerimônia em sua rede social, nesta segunda (18). A postagem não revelou detalhes do local do casório.

Nas fotos, os dois apareceram com looks brancos. Ela apostou em um vestido curto com laço na parte de trás. Enquanto isso, ele surgiu com um terno branco e gravata borboleta.

“Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser.” disseram na legenda.

Vale lembrar que eles ficaram noivos há um ano. O pedido de casamento aconteceu em dezembro de 2022 durante uma viagem deles para Fernando de Noronha.

Larissa e André oficializaram a união após algumas polêmicas entre a atriz e a família. Neste ano, a atriz anunciou o rompimento da relação com os pais, Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos, que até então geriam a carreira dela.

A atriz anunciou que ela mesma vai gerenciar todas as decisões de cunho artístico e profissional que envolvam seu trabalho.

 

Tags: casamento, larissa manoela