Caseiro em PE, Tiringa dribla o analfabetismo e conquista 9 milhões de inscritos no YouTube

Quem diria que a história de um caseiro de um sítio tornaria Tiringa um dos maiores youtubers do Brasil. Batizado como Vicente Moreira de Andrade Neto, o influenciador driblou o analfabetismo e hoje comemora a conquista de nove milhões de inscritos em seu canal. “Quero continuar crescendo e sendo reconhecido pelo trabalho honesto que realizo”, vibra ele, que tem também 2, 2 milhões de seguidores no Instagram.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Tiringa começou seu trabalho como produtor de conteúdo após ser contratado por Charlles Rekson, que também atua com sucesso na internet. “Antes disso, eu tinha uma vida simples e trabalhava como caseiro de outros sítios”, relembra.

Foi ao ser chamado para fazer uma cerca na chácara que ele seguiu dando continuidade ao trabalho de caseiro, além de cuidar dos bichos e fazer a manutenção do local. Com o objetivo de mostrar ao público sua vida e contato com a natureza, Tiringa apareceu em um dos vídeos no canal do Youtube de Charlles Rekson e viralizou de forma surpreendente. “Acabei conquistando o carinho das pessoas”, celebra.

A partir daí, Charlles identificou que juntos eles poderiam projetar ainda mais o alcance de conteúdo. “Desde então, criamos uma relação entre humor e preservação da natureza, conquistando o carinho das pessoas”, afirma Tiringa.

Com quatro diferentes canais no YouTube, hoje, os vídeos com Tiringa somam mais de três bilhões de visualizações. Seu hobbie é contar mentiras, daquelas que não possuem nexo e que levam a diversão para todos os internautas.

“Quero influenciar as pessoas com meu humor grosseiro, que remete ao homem do campo. Sempre são muitos relatos de pessoas que se familiarizam comigo e é assim que quero continuar”, completa.

FONTE: EXTRA

IMAGEM: Divulgação

Tags: caseiro, Humor, pernambuco, Tiringa, youtubers