Cantoras fazem música sobre traições e transformam tristeza em dinheiro

Se você pensa que é só sertanejo e brasileiro que gosta de sofrência você está muito enganado. Cantoras do mundo todo têm apostado em canções sobre rompimentos amorosos e lucrado muito com isso.

Relembre agora alguns casos recentes, que marcaram a mídia e as artistas conseguiram transformar o momento difícil em lucro.

Shakira

A cantora colombiana teve uma repercussão gigantesca em seu término conturbado com o jogador espanhol Gerard Piqué. Na semana passada, Shakira lançou a “Music Sessions #53” e alcançou o top 1 global do Spotify.

Na canção, a artista jogou diversas indiretas para o jogador e sua namorada nova. Ouça:

Miley Cyrus

Miley Cyrus também colocou sua dor de um relacionamento conturbado em letra. A cantora lançou “Flowers”, música com várias referências ao seu ex Liam Hemsworth.

A canção, inclusive, foi lançada no dia do aniversário do ator, 13 de janeiro.

Beyoncé

Queen B também já falou sobre traições. Na canção “Sorry”, lançada em 2016, a artista fala sobre estar “cansada de ser traída”. Fãs associam a música com o marido dela, Jay-Z.

Em outra canção mais antiga, Irreplaceble”, de 2006, a letra também cita relações extraconjugais. “Liga pra aquela garota e vê se ela está em casa. Aposto que você achou que eu não soubesse”, diz parte da música.

Taylor Swift

Taylor Swift é considerada a rainha quando o assunto é produções sobre relacionamentos passados. A loira já fez diversas músicas e álbuns dedicados a ex-amores. A mais famosa de todas é “The Story Of Us”, do álbum “Speak Now”. A canção é dedicada ao término com John Mayer.

Tags: Beyoncé, Miley Cyrus, Shakira, Taylor Swift, Traição