A cantora Bebe Rexha foi atingida por um celular durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (18). A artista mostrou o rosto nesta segunda-feira (19) com lesões após a pancada.

Na imagem publicada em sua rede social é possível ver que o olho da cantora ficou roxo e ela precisou levar pontos. “Estou bem”, se limitou ela a dizer em sua página no Instagram.

Nas redes sociais, o momento em que a artista foi atingida viralizou. É possível ver em vídeo o momento exato em que o aparelho celular atinge o rosto da cantora. Logo depois que foi ferida, ela cai no chão e a equipe de Bebe Rexha sobe ao palco para socorrê-la. Ela está fazendo shows pela turnê Best F’n Night of My Life.

A polícia do local prendeu o indivíduo em flagrante, segundo comunicado enviado para a imprensa. “Uma investigação preliminar no local determinou que um homem de 27 anos jogou intencionalmente um telefone celular na artista. O indivíduo foi preso em flagrante”, diz o boletim policial.

A artista virá ao Brasil em setembro, quando se apresentará no festival The Town, em São Paulo. Ela é uma das atrações do palco Skyline no dia três.

Fonte: Fofocalizando

Tags: atingida por um celular, cantora, show