Bruno Gagliasso entrega que quer ter mais filhos logo, mas Giovanna Ewbank prefere “esperar mais um pouquinho”

Se dependesse da vontade de Bruno Gagliasso, Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2, já teriam mais um irmãozinho ou irmãzinha. “Por mim, teria amanhã, inclusive começaria a fazer hoje (risos). Mas a Gio [Giovanna Ewbank] quer esperar mais um pouquinho, mas queremos ter mais. Chissomo [nome de Títi] está pedindo urgentemente”, entrega o ator.

Apaixonado pela mulher e pelos filhos, Bruno gosta de estar sempre perto deles, especialmente no Rancho da Montanha, refúgio da família no interior do Rio de Janeiro. “Lá no rancho posso ter meus momentos com eles. Viajamos para vários lugares, tem Noronha [Fernando de Noronha] que é muito especial para a gente, Gio e eu fomos recentemente para São Miguel dos Milagres, mas no rancho é onde temos contato com a natureza. Lá a gente planta, gente cuida dos animais, tem vaquinha, tem Cabrinha, tem peixe, tem galinha. E isso me remete à minha infância, porque cresci com meu pai me levando para fazenda. E é isso que quero passar para meus filhos também”, afirma.

O ator conta que os três filhos amam animais. Mas Zyan é o mais apaixonado. “Eu tenho tanto amor e gosto por bicho e natureza. Temos cavalo, burrinho. E é impressionante como o Zyan gosta muito de bicho. Ele é o que mais gosta dos três. Galinha então (risos). Ele vai para dentro do galinheiro, atrás delas. Ele pega, abraça, beija”, diverte-se. “É maravilhoso ser pai dos três, porque cada relação é única. A minha relação com o Bless é única, com a Chissomo é única, com o Zyan também e com a família toda junta é outra. E isso é muito bom, porque cada um é de um jeito”, avalia.

Bruno diz que o trio tem personalidade forte. “A Títi é muita comunicativa, é muito da troca, de querer estar junto, de juntar as pessoas, agregadora. Já o Bless ama rap, videogame, eletrônico, super-heróis, cinema, é do desenho. E o Zyan é dos bichos, da natureza, é ventania. Cada um é de um jeito”, conta, cheio de orgulho.

FONTE: QUEM

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: ator, comunicativa, FILHOS, Giovanna, marido, ventania