Bruno Gaga se submete a harmonização facial

Após deixar o BBB23, Bruno Gaga, de 32 anos, se rendeu aos procedimentos estéticos. Nos últimos dias, ele visitou uma clínica estética em São Paulo e, segundo o médico Danilo Bravo, realizou harmonização facial. O ex-brother também se submeteu a um lifting no rosto, aplicações de botox e preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras e bigode chinês.

“Um dos meus maiores sonhos, como eu dizia lá na casa”, escreveu Bruno Gaga, em postagem realizada no Instagram. 

Não demorou para a novidade repercutir na internet. Entre os seguidores do ex-brother,  o resultado dos procedimentos dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam as mudanças sutis, outros criticaram o rapaz por realizá-las. 

“Cadê a diferença? Parabéns ao doutor Ganhou dinheiro sem nenhuma diferença”, disse a seguidora Neuzinha Santos. “Tem que postar o resultado, fiquei curioso”, escreveu o chef de cozinha João Marcelo. “Todo mundo que sai do BBB é a mesma historinha”, escreveu Heitor Hilário, criticando o fato de Bruno ter feito os procedimentos.

Em seu perfil do Instagram, o médico Danilo Bravo se defendeu das críticas, afirmando que o resultado tem que agradar quem fez o procedimento. Além disso, informou que seu trabalho não é “transformar” ninguém e sim realçar traços neutros do rosto.

“Para entender a neutralidade é preciso apreciar pequenas mudanças, sem falar que as mudanças são para quem a fez e não para quem as vê. Vocês chamam tudo que dá errado na internet de harmonização e felizmente aqui vocês não verão esse show de horror.”

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/@Instagram

Tags: 32 anos, BBB 23, harmonização facila, médico, procedimentos estéticos, repercutiu