Bruna Biancardi se engana e compartilha vídeo sobre suposta traição de Neymar

Bruna Biancardi cometeu um equívoco ao compartilhar uma matéria e, por engano, deu a entender que estava ciente dos boatos de traição envolvendo o namorado, Neymar Jr. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital publicou o print de uma entrevista que concedeu ao Estadão e parabenizou o veículo pela transparência.

No entanto, o link compartilhado – e que deveria levar os seguidores para a tal entrevista – direcionava seus seguidores para uma publicação de Matheus Baldi, na qual o colunista comentava as notícias da imprensa espanhola que sugeriam que o craque estaria traindo Bruna com Carola Díaz, uma brasileira que reside na Espanha.

Apesar de ter apagado e republicado a postagem logo em seguida, a influenciadora não conseguiu evitar que a polêmica se espalhasse e chamasse a atenção dos internautas. Alguns opinaram sobre a decisão dela de continuar com o jogador.

“A Bruna Biancardi postando link de matéria do Matheus Baldi falando da amante do Neymar kkk cara, coitada, não tem sorte com nada véi”, escreveu uma internauta. “É triste vê-la passar por isso durante a gravidez. MAS ela mesma se colocou nessa situação. Não adianta a irmã defendê-la, ele pedir desculpas, se ela mesma não decide fazer algo por si mesma e sair dessa relação”, comentou outra.

“Ela tem independência financeira, mas parece ter dependência emocional”, observou um terceiro. “Ela sabe de todas as traições e ainda continua com esse homem”, criticou mais um.

Fonte: Fofocalizando

Tags: Bruna Biancardi, Fofocalizando, neymar