Bruna Biancardi abre álbum de fotos do chá revelação de sua filha com Neymar

Bruna Biancardi, influenciadora digital e namorada de Neymar Jr., abriu as portas da festa de chá revelação da primeira filha do casal e revelou todos os detalhes do evento luxuoso, que aconteceu na residência do jogador, localizada em Mangaratiba, na deslumbrante Costa Verde do Rio de Janeiro, no último sábado (24). Vale lembrar que a comemoração ocorreu em meio a diversas polêmicas envolvendo o atleta, incluindo a recente revelação de traição.

Nos stories de seu Instagram, Bruna mostrou cada cantinho da festa, começando pela magnífica mesa de entrada, repleta de delícias. O espaço kids também recebeu destaque, com várias monitoras cuidando das crianças presentes. 

Em seguida, a influenciadora não deixou de registrar as atrações que animaram a festa. Shows de artistas renomados, como Ludmilla, Mumuzinho com a participação especial de Gabily, e Vitinho, fizeram com que todos se divertissem e dançassem ao som de suas músicas. Além disso, o evento contou com uma emocionante apresentação da Esquadrilha do Céu, com acrobacias aéreas executadas por diversos aviões. [Chique!]

A morena também fez questão de mostrar os detalhes dos doces e da decoração, que seguiu uma paleta de cores pastel com o tema de parque de diversões. A mesa de doces foi montada dentro de um autêntico carrossel, proporcionando aos convidados uma experiência deliciosa e divertida.

Já as lembrancinhas oferecidas aos convidados foram peças de porcelana personalizadas com o monograma do casal, NB, que combinavam perfeitamente com toda a papelaria produzida para o evento. Os detalhes cuidadosamente planejados deram um toque especial à festa.

Confira:

Tags: Bruna Biancardi, costa verde, espaço kids, filha, mangaratiba, neymar, Rio de Janeiro