A cantora esteve na festa de lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” nos cinemas brasileiros, que aconteceu em Salvador, capital da Bahia, nesta quinta-feira (21). Beyoncé deixou o país após uma aparição relâmpago que causou alvoroço entre os milhares de fãs brasileiros.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Salvador. Segundo informações, os ingressos não foram abertos para venda, e sim distribuídos para um grupo seleto de fãs da cantora que tiveram o privilégio e a surpresa de vê-la pessoalmente.

Vinda ao Brasil

Os burburinhos ganharam mais um capítulo na última quinta-feira (21), quando fãs perceberam, por meio de um aplicativo, que um avião semelhante ao jatinho de Beyoncé saía de Nova York rumo a Salvador. No mesmo dia, personalidades começaram a receber convites para participar de uma festa especial da artista na cidade.

A diva pop veio sem anúncio prévio para participar da festa intitulada “Club Renaissance” promovida pela cantora para os seus fãs em celebração à estreia do filme que retrata a turnê do álbum “Renaissance”.

A turnê  Renaissance World Tour contou com 56 apresentações em 2023 e arrecadou US$ 579 milhões (cerca de R$ 2,8 bilhões) entre os meses de maio e outubro.

Tags: Beyoncé, Brasil, filme, Turnê