‘BBB23’: Brothers reclamam de mau cheiro em cômodo da casa: ‘Esgoto’

Na tarde deste sábado (11/03), os participantes do Big Brother Brasil 23 revelaram um problema e mau cheiro no banheiro da casa. Os brothers reclamaram várias vezes do cheiro ruim que tomou conta da casa antes de disputarem a Prova do Anjo.

Antes do início da dinâmica, ele estavam reunidos na sala e os confinados suspeitaram que o mau cheiro vinha de um dos banheiros. Antônio Cara de Sapato, Amanda Meirelles e MC Guimê foram orientados a permanecer no quarto fundo do mar, separados de quem faria a prova, por não participarem da atividade.

Depois que Tadeu Schmidt explicou a prova que concederia o poder de imunidade na área externa, os brothers tiveram de ficar no quarto deserto. Logo quando voltaram para dentro, reclamaram novamente. “É a casa que está fedida“, afirmou Fred Desimpedidos. “É a central de ar que tá com problema“, opinou outra pessoa. “É algum esgoto“, disse Cezar Black.

Depois que as duplas finalizavam a prova, tinham que ir para o quarto Fundo do Mar. “Alguma coisa de esgoto, parece“, soltou a cantora Marvvila após concluir a prova ao lado de Ricardo Camargo e ir para o cômodo.

Foi então que MC Guimê deixou escapar qual o problema: “Vocês viram o que tá acontecendo no banheiro?“. “Tá jorrando água”, completou Cara de Sapato. A câmera do pay per view cortou a conversa assim que citaram o vazamento.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Globoplay

Tags: banheiro, BBB 23, casa, dinâmica, mau cheiro, Prova do Anjo