BBB 23: Ricardo vence a Prova do Anjo; saiba quem são os monstros

Ricardo “Alface” venceu a segunda Prova do Anjo do Big Brother Brasil 23, a primeira individual, na tarde deste sábado (28/01). Ele foi o brother que conseguiu completar o desafio com o segundo melhor tempo na primeira fase da prova e, na disputa final, foi o primero a achar os dois cards e apertar o botão.

Além dele, outros 11 brothers participaram da Prova do Anjo McDonald’s: Key Alves, Marvvila, Fred Nicácio, Tina, Bruna Griphao, Paula, Aline Wirley, Cristian, Fred, Cezar e Sarah Aline.

Com isso, ficaram de fora da disputa: Gabriel, Domitila Barros, MC Guimê, Larissa, Gustavo, Gabriel Santana, Amanda e Bruno, além do Líder da semana, Cara de Sapato

Usando coletes numerados e equipamentos de segurança, os brothers tiveram que completar um circuito de atividades, e quem terminasse no menor tempo levava o colar da imunidade. A prova teve duas etapas e foi individual.

A primeira fase foi o circuito Bravo Bacon Salad. Cezar e Ricardo foram os dois jogadores mais rápidos e disputaram a fase final, em que eles deviam achar dois cards em uma piscina e depois apertar o botão. Quem venceu e ficou com o colar foi Ricardo.

Com a vitória, Ricardo ganhou 300 estalecas, enquanto Cezar, em segundo, ganhou 200 estalecas.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/TV Globo

Tags: Anjo, BBB 23, dinâmica