BBB 23: Marília é eliminada e Fred Nicácio volta para a casa

A sister Marília foi a primeira eliminada do BBB 23, da Globo. Ela recebeu 52,7% dos votos do público ao enfrentar Fred Nicácio no paredão do quarto secreto do reality show. Enquanto isso, ele ganhou uma segunda chance e voltou para a casa do programa.

Na noite desta quinta-feira (26/01), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o eliminado da semana. “É inevitável pensar será que estou aqui por mim ou pela minha dupla? Às vezes a gente tem certeza que a culpa é o do outro e a gente não enxerga a nossa parcela de culpa. O público colocou os dois no quarto secreto, sabendo que um dos dois iria sair. Nenhum de vocês se mostrou indispensável para o jogo. Como foi o desempenho de cada um de vocês na primeira semana? Não vou dizer que foi ruim, mas também não foi tão bom assim. Quem de vocês dois vai dizer eu voltei, agora é para ficar? Quem sai definitivamente do BBB é você, Marília”, afirmou. 

Vale lembrar que o primeiro paredão do BBB 23 aconteceu em duas etapas. Na primeira etapa, duas duplas disputaram a preferência do público: Fred Nicácio e Marília contra Key Alves e Gustavo. Fred e Marília foram os mais votados para irem para o quarto secreto e se enfrentarem em uma nova votação. Na segunda etapa, o público precisou votar para escolher qual deles seria eliminado, Fred ou Marília. Assim, o resultado da votação do quarto secreto eliminou Marília do jogo.

FONTE: CARAS

IMAGEM: Reprodução / Globo

Tags: eliminada, quarto secreto, reality, sister