BBB 23: Cara de Sapato é o segundo líder da edição

A segunda prova do líder do BBB 23, da Globo, aconteceu na noite desta quinta-feira (26/01), e o novo líder é Antonio Cara de Sapato Jr. Em dupla, Amanda e Cara de Sapato venceram uma prova de agilidade. Porém, só um deles podia ser o líder da semana.

Após o retorno de Fred Nicácio para a casa do Big Brother Brasil, o apresentador Tadeu Schmidt solicitou os vetos da noite. As líderes Bruna Griphao e Larissa vetaram quatro participantes: Domitila, Gabriel Santana, Cezar Black e Cristian. Logo depois, Fred Nicácio também teve direito a um veto e escolheu tirar Gabriel da prova do líder.

Na prova do líder, os participantes se dividiram em duplas e precisaram ter agilidade e rapidez. Na dinâmica, um integrante da dupla precisou jogar bolas em um alvo para liberar as peças do quebra-cabeças. Logo depois, o outro integrante da dupla montou o quebra-cabeças no porta-malas de um carro.

Na primeira rodada, a dupla Larissa e Fred foi a mais rápida, mas errou a montagem do quebra-cabeças e foi desclassificada. Assim, a segunda dupla mais rápida foi Amanda e Cara de Sapato, que se classificaram para a final. Na segunda rodada, Tina e Ricardo foi a dupla mais rápida, mas ela montou o quebra-cabeças errado. Portanto, a segunda dupla, Gustavo e Key, foi para a final. 

Na última rodada, Amanda e Antonio Cara de Sapato foram os campeões. Logo depois, eles precisaram escolher chaves para ligar o carro que estava no jardim. Cara de Sapato se de bem e conquistou a liderança. Enquanto isso, Amanda ficou com uma imunidade. 

FONTE: CARAS

IMAGEM: Reprodução/Globo

Tags: agilidade, BBB 23, líder, participantes, prova