BBB 2023: MC Guimê confessa diagnóstico e preocupa brothers

MC Guimê abriu o coração para fazer um desabafo aos colegas do BBB 2023. O funkeiro disse que recebeu um diagnóstico de saúde enquanto era criança por ter nascido de parto prematuro. Isso fez com que ele desenvolvesse um atraso mental.

Em seu relato, o cantor disse ter vindo ao mundo para cuidar dos pais. “Meu propósito de vida é esse mesmo. Como eu nasci prematuro, acho que vim para ajudar os meus pais. Meu pai diz que eu sou a resposta da oração dele”, desabafou.

Durante o relato pessoal, que comoveu os colegas do BBB2023, Guimê contou que se os médicos tivessem dado o diagnóstico errado para a sua saúde, ele poderia até ter perdido os movimentos e necessitaria de uma cadeira de rodas para se locomover.

Mesmo com a doença descoberta pela família do funkeiro, Guimê não desanimou para viver. Para ele, a fé e oração foram muito importantes para a sua mudança de vida. Antes de ser cantor, o brother também precisou trabalhar com outras atividades, como a vez em que vendia materiais escolares em um bazar.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/ TV Globo

Tags: abriu, cadeira de rodas, coração, diagnóstico, funkeiro, locomover, Saúde