Às vésperas dos 60 anos, Xuxa admite lipo recente e fala de vida sexual após veganismo: ‘Melhorou muito’

Às vésperas de completar 60 anos, Xuxa Meneghel mostrou toda a sua sensualidade em um ensaio para lá de quente e falou da relação sexual com o marido, Junno Andrada, de 59. A apresentadora conta que o sexo entre eles “melhorou muito” após o casal se tornar vegano, ou seja, deixar de consumir alimentos e produtos de origem animal.

“Teve uma outra entrevista que dei que só saiu isso, mas vamos lá: a vida sexual também melhorou muito! Em questão de disposição, mesmo. Como o Ju se tornou vegano ao mesmo tempo que eu, sentimos juntos que a coisa estava rendendo por muito mais tempo (risos). Depois de três meses a gente se olhava e dizia “Uhuu! Vamos de novo?” Depois de três meses a gente se olhava e dizia “Uhuu! Vamos de novo?”, contou ela, em entrevista à revista “Boa forma”.

“Acho que documentário ‘Dieta dos Gladiadores’ citam um estudo que conduziram com jovens que se alimentaram por um período com dieta vegana e outro grupo com carne e derivados de animais. Os veganos tiveram muito mais que o dobro de ereções por noite. Achei engraçado que os adolescentes disseram que quando namorarem vão parar de comer carne”, explicou a apresentadora.

À publicação, Xuxa também falou sobre envelhecimento e admitiu que fez uma lipoaspiração recentemente.

“O único lugar onde os tratamento menos invasivos não deram o resultado que eu queria foi na barriga. Então, eu fiz uma lipo recentemente no local. Mas não saiu do jeito que eu queria. Um dia, talvez, se eu ainda tiver coragem, eu gostaria de ter uma barriga mais definida”, disse.

FONTE: EXTRA

IMAGEM: Blad Meneghel/Revista Boa Forma

Tags: 60 anos, apresentadora, casal, Junno, vegano, Xuxa