Após alta, Preta Gil conta próximos passos da luta contra o câncer

Preta Gil recebeu alta hospitalar no final de semana e compartilhou detalhes sobre os próximos passos de seu tratamento contra o câncer. Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, ela revelou que terá que passar por outra cirurgia nos meses seguintes e continuará a receber quimioterapia oral.

A cantora atualmente utiliza uma bolsa de ileostomia, resultado de uma cirurgia para a remoção do tumor. Em breve, ela se submeterá a outra intervenção cirúrgica para a reconstrução do intestino e a remoção da bolsa. Ela explicou: “Agora tem mais uma etapa. Tem mais uma cirurgia para reconstruir o intestino e colocar a ileostomia para dentro. Eu tenho uma bolsinha de ileostomia, que é quando faz a pinça, tirando o intestino delgado para fora com a bolsinha”.

Além disso, Preta Gil compartilhou suas reflexões sobre a luta contra o câncer, descrevendo-a como um processo desafiador, repleto de altos e baixos. Ela destacou sua satisfação em superar cada etapa do tratamento, incluindo complicações como a septicemia, e enfatizou: “Eu venci a quimioterapia, a sepse, a radioterapia, agora a cirurgia”.

Fonte: Fofocalizando

Tags: preta gil