Aos 45, Thiago Lacerda adota óculos no dia a dia e revela como lida com o envelhecimento

Tiago Lacerda sempre foi tido com um dos galãs da televisão brasileira desde sua estreia em Malhação em 1997, há 26 anos. Mas o tempo passa para todos, o que representa que estamos vivos, e para o ator isso não é um problema e sim uma dádiva. O ator de 45 anos estará em Amor Perfeito,  a próxima novela das 18h da Globo e fala sobre o novo papel de vilão. “Gaspar é carregado de mistérios e não saberes, é um personagem que tudo pode. Ele tem essa janela aberta para avançar como a novela vai seguindo e tem sido diferente criar”, conta.

Durante o lançamento da próxima novela das 18h da TV Globo, Thiago apareceu de óculos de grau e seu novo visual virou o comentário da noite. “O tempo passa e o óculos faz parte da minha vida há pouco tempo, estou me adaptando ainda. Mas é curioso porque criança sempre achei legal usar óculos e chegou a vista cansada. Estou adorando”, afirma.

O ator fala ainda sobre o envelhecimento. “É bonito o tempo. Gosto da ideia de envelhecer e buscar envelhecer bem, aceitando o tempo das coisas. Nunca pensei em fazer procedimentos no rosto, por exemplo. É muito mais no lugar de entender que o tempo é sábio e as coisas tem um caminho natural para ser… Sou muito feliz com a chegada do tempo”, frisa.

Casado há 20 anos com Vanessa Lóes, e pai de Gael, Cora e Pilar, Thiago conta que a família, principalmente a esposa, ainda estão se acostumando com seu novo visual. “Tem hora que ela curte, tem horas que não”, ri.

FONTE: QUEM

IMAGEM: Globo / Paulo Belote

Tags: 45 anos, ator, galã, papel de vilão, TV brasileira