Anitta usa look emprestado de Sabrina Sato e grava clipe na Sapucaí

Anitta marcou presença na noite deste sábado (25/02), na Marquês de Sapucaí e gravou um clipe durante o  Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro. A artista usou um look emprestado de Sabrina Sato e surpreendeu os fãs. 

Segundo informações do gshow, o look que Anitta estava nas cenas de seu novo clipe foi usado por Sabrina Satto no desfile da Vila Isabel, em 2022.

A cantora, que estava caracterizada como uma passista, se misturou junto com os integrantes da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis na concentração para gravar as cenas.

Imagens da artista na Sapucaí repercutiram nas redes sociais e deixaram os fãs ansiosos pelo novo clipe dela. “Gente imagina esse clipe. Anitta vai entregar demais”, escreveu uma internauta. 

No mesmo dia, Anitta reuniu uma multidão em seu bloco de Carnaval no Centro do Rio de Janeiro, sob o sol de 31º.  A musa cantou Meiga e Abusada e Zen em ritmo de axé, e os fãs rebolaram ao som de Paradinha, Envolver, Bang e Vai Malandra. No clima de axé, Anitta também cantou hits do carnaval nacional, como Faraó, Bate Lata e Baianidade Nagô.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Twitter/Rio Carnaval

Tags: clipe, desfile das campeãs, Fãs, look, Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro