Anitta lança clipe de “Funk Rave” após cenas polêmicas

Estreou! Depois de muitas polêmicas, o clipe “Funk Rave”, de Anitta, está no ar! O vídeo foi lançado no YouTube nesta sexta-feira (23), depois de termos uma prévia da música durante a apresentação de Anitta no final da Champions League. 

Desde o show da cantora no campeonato, os fãs estavam esperando ansiosos pelo lançamento oficial da música completa e do videoclipe, que deu o que falar há alguns meses devido a uma cena vazada. Nela, a cantora aparecia supostamente fazendo movimentos que simulavam sexo oral em um dos atores do video.

Depois da cena vazada viralizar nas redes, o clipe de Anitta já virou assunto antes mesmo da data do lançamento, com internautas dividindo opiniões sobre a escolha da artista. Desde então, muitos se questionavam se ela iria mesmo utilizar o trecho no videoclipe. [Spoiler: tem sim!]. 

E hoje a curiosidade chegou ao fim! Depois do gostinho de “quero mais” no show, de todas as polêmicas e do “pré-save”, a música “Funk Rave” foi oficialmente lançada. Você pode assistir o clipe completo abaixo: 

Fonte: Fofocalizando

Tags: anitta, champions league, funk rave, youtube