Anitta é confirmada em nova temporada da série ‘Elite’, da Netflix

Anitta dará mais um passo em sua carreira internacional e irá estrear internacionalmente no mundo do entretenimento em uma participação especial na 7ª temporada da série teen espanhola Elite, da Netflix. 

Ela não será a primeira brasileira no elenco, que também conta com André Lamoglia. Ao lado dele, estrelam Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig e Nadia Al Saidi. A nova temporada terá ainda o retorno de Omar Ayuso, além de outras novidades entre os atores.

O ator Andre Lamoglia já chegou a ser apontado como affair de Anitta em dezembro de 2022. Os dois teriam se aproximado, mas sem romance envolvido. No carnaval, a cantora revelou que estava totalmente solteira e focada no trabalho.

A Netflix ainda não informou detalhes sobre a personagem que será interpretada por Anitta, e nem sobre como os episódios da 7ª temporada serão conduzidos. A última temporada terminou com um caminho para um embate entre as famílias de Isadora (Zenere) e Dídac (Álvaro de Juana).

A temporada ainda está em fase de produção, e ainda não há uma data para estreia.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Twitter/Netflix Brasil

Tags: carreira, elite, entretenimento, internacional, novo passo