Angélica curte festa de 18 anos de filho mais velho em vestido curto e brilhante!

Angélica se jogou na pista de dança da festa de 18 anos de seu primeiro filho, Joaquim, em um look maravilhoso, nessa terça-feira (07/03).

Em comemoração da data especial do primogênito, ela publicou uma homenagem: “Meu filho hoje e um dia muito especial!!! Um turbilhão de emoções pra mim… Há 18 anos você chegou ao mundo para encher minha vida de amor, alegria e sentido! Você cresceu e se tornou um jovem sensível, generoso, honesto, divertido, talentoso e cheio de sonhos… que estarei sempre aqui pra incentivar e aplaudir. Obrigada por me ensinar tanto e por ser um filho tão maravilhoso! Te amo muitooooo”.

Além disso, a mamãe ainda compartilhou cliques mostrando detalhes da festança que rolou para celebrar os 18 anos do filho e, claro, seu look!

Com tema balada, ela investiu nos clássicos brilhos que arrasam na noite. Assim, optou por um vestido curto frutacor e transparente, com forro lilás por baixo. Regata, a peça reta não conta com muitos detalhes, além das marcações da diferença de tecidos.

Seguindo com os brilhos, ela calçou sandálias combinando, mas elegeu o conforto no cabelo e maquiagem. Por isso, usou os fios soltos e levemente ondulados, além de uma make básica apenas com uma sombra rosa-brilhante nos olhos e os lábios nudes.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Instagram/@angelicaksy

Tags: 18 anos, Angélica, filho mais velho, Joaquim