Andressa Urach é detonada após perder momento importante do filho: “Dinheiro”

O filho de Andressa Urach, o pequeno Leon, protagonizou um emocionante momento capturado em vídeo, compartilhado por seu pai, o empresário Thiago Lopes. Após obter a guarda definitiva do pequeno, Thiago registrou o momento tocante em que Leon deu seus primeiros passos.

No vídeo, a avó do garotinho também aparece, e é notável o quanto ele cresceu e a semelhança que possui com a modelo. Thiago Lopes expressou sua emoção ao legendar o vídeo: “Leon andando vindo pro papai”.

Os comentários dos seguidores refletiram uma mistura de sentimentos, incluindo críticas a Andressa Urach, que agora segue um estilo de vida diferente. Alguns criticaram sua decisão: “Não entra na minha cabeça, como uma ‘mãe’ pode trocar esses momentos por dinheiro”. Outros evitaram julgamentos: “Quem somos nós para julgar alguém, cada um que cuide da sua vida”.

Leon Urach Lopes nasceu em fevereiro de 2022 em Porto Alegre, onde Andressa Urach reside e trabalha. Após o nascimento do bebê, Andressa enfrentou desafios devido a problemas de saúde mental.

Atualmente, Andressa Urach atua como produtora de conteúdo adulto e recentemente revelou que alcançou um faturamento de mais de R$ 1 milhão com seus vídeos. 

Fonte: Fofocalizando

Tags: Andressa Urach, dinheiro, filho, Thiago Lopes