A Rainha do Pop causou preocupação após ser encontrada desacordada em seu apartamento em Nova York, no final do mês passado. A voz de Material Girl, chegou ser internada, mas já recebeu alta hospitalar e segue descansando em sua residência. Com isso, ela precisou adiar o início da turnê que comemora seus 40 anos de carreira, “The Celebration Tour“.
Ao jornal The Mirror, tabloide britânico, um amigo de Madonna confessou que ele e pessoas próximas à cantora estavam preocupadas dela ter o mesmo fim de Michael Jackson, astro que morreu em 2009, antes do início da turnê This Is It.
Isso tudo por conta do número excessivo de ensaios que ela vinha fazendo e de uma agenda extremamente arriscada. Segundo ele, isso estaria acontecendo por conta dessa competição dela mesma se comparando à artistas mais novas como Taylor Swift.
Após susto da internação, amigos e familiares estariam mais aliviados, pois Madonna vem olhando mais para si e para a sua saúde.
Ela está em casa, feliz e fazendo reuniões, e rejeitou uma proposta para reduzir a turnê, pois ainda quer entregar o maior número possível de datas quando recuperar as forças. Todos previram algo assim por causa de sua agenda intensa, mas apenas alguns foram corajosos o suficiente para dizer a ela que estavam preocupados. Sua condição é completamente curável e ela está trabalhando com um grupo de médicos para fortalecer seu sistema imunológico. Ela vai voltar, tenho cem por cento de certeza. Deus a abençoe. Espero que ela ainda esteja trabalhando e ainda arrasando aos cem.
Para entender que essa competição interna que vem mexendo negativamente com o psicológico da cantora não é à toa, é importante lembrar que, há um mês, jornais do mundo inteiro divulgaram a notícia que Taylor Swift ultrapassou a rainha do pop na lista de cantoras mais ricas do mundo.
Tags: Madonna