Aline revela problema íntimo de saúde no BBB 23: ‘Eu sabia que poderia acontecer’

Aline Wirley  desabafou no Raio-X desta segunda-feira, 13/03, no BBB 23,  e revelou ao público que está tendo crises de ansiedade no reality. A cantora abriu o coração e confessou que imaginava que poderia passar por isso no programa porque já sofreu com crises fora do confinamento.

“Vou falar de um aspecto bem íntimo que está acontecendo comigo. Começou a disparar um… querendo iniciar, talvez, uma crise de ansiedade. Era uma coisa que eu sabia que poderia acontecer aqui, porque já aconteceu lá fora. Quem tem ansiedade sabe como é, não é uma coisa que a gente programa. Eu sabia que isso poderia acontecer aqui dentro, mas está começando a querer”, iniciou a esposa do ator Igor Rickli.

E completou: “E é isso, estou trazendo porque aqui dentro a sensação é que sempre, em primeiro lugar, sou eu comigo mesma. O tempo todo tentando me refazer. O BBB é sobre isso, sobre o que está aqui dentro [do coração] e aqui dentro [da cabeça]”.

Por fim, Aline falou sobre a berlinda da semana e pediu a permanência de Larissa. “A Larissa está no Paredão. Vocês sabem que eu tenho um afeto muito grande por ela, então vamos votar pra ela ficar. Porque eu a amo muito”, afirmou.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Globoplay

Tags: desabafou, público, raio-x, revelou