A vida de Marília Mendonça vai virar filme; veja detalhes

A vida de Marília Mendonça vai virar filme! De acordo com o site Hugo Gloss, o Prime Video vai produzir três obras baseadas na vida da cantora. O primeiro projeto confirmado é um longa-metragem, e ainda há outras duas obras a serem confirmadas.

A plataforma de streaming conseguiu materiais de arquivo pessoal com Dona Ruth, ou Ruth Dias, a mãe da cantora. Para ela, esse projeto tem o objetivo de mostrar um lado pouco conhecido da artista, iniciando na infância difícil até seus dias de fama, quando se tornou a “Rainha da Sofrência”.

Marília Mendonça foi dona de muitos sucessos musicais. Para Dona Ruth, a cinebiografia é uma grande chance de contar a história da filha sob uma ótica que não foi vista antes:Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília, É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse ela sobre o projeto.

A produção ainda não tem equipe divulgada, nem data de estreia prevista.

Fonte: Fofocalizando

Tags: filme, Marília mendonça