Após ser forçada a adiar o início da “The Celebrabration Tour” por três meses, devido a uma infecção bacteriana, Madonna finalmente retornou aos palcos neste sábado (14), na O2 Arena em Londres, na Inglaterra.
A turnê que celebra os 40 anos de carreira da Rainha do Pop foi marcada por momentos emocionantes. Por mais de duas horas, Madonna cantou sucessos como “Holiday,” “Like a Prayer,” “Hung Up,” “Ray of Light” e “Bad Girl”. Relembrou momentos e usou figurinos que marcaram sua carreira.
A Material Girl não hesitou em abordar os desafios enfrentados por ela recentemente. “Foi um ano louco. Não achei que fosse conseguir e nem os meus médicos.” E levou a todos a emoção, ao cantar I Will Survive de Gloria Gaynor.
“Esqueci cinco dias da minha vida, ou da minha morte, não sei realmente onde estava. Mas os anjos estavam me protegendo. E meus filhos estavam lá. E meus filhos sempre me salvam, todas as vezes.”
Outro momento emocionante, é durante a performance da canção “Live to Tell“, onde a cantora relembra – por meio de projeções – amigos que perdeu para a AIDS, incluindo personalidades como Martin Burgoyne, Alvin Ailey e Freddie Mercury.
Ao todo, foram cantados 47 músicas e 17 trajes icônicos recriados em uma mega produção. A The Celebration Tour, possui 78 datas marcadas, mas até o momento, os fãs brasileiros esperam ansiosos para o anuncio da turnê no país.
*com informações Billboard
Tags: Madonna, The celebration tour