Anúncio do encerramento das atividades no estabelecimento, que existe há apenas um ano, foi feito por ela em sua conta do Instagram.
Anúncio do encerramento das atividades no estabelecimento, que existe há apenas um ano, foi feito por ela em sua conta do Instagram.
“Levaram tudo! Levaram a nossa fé na humanidade e até na gente mesmo”. Assim, a empresária Samara Santos, anunciou o encerramento da loja de acessórios de celulares no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, após bandidos arrombarem e levarem toda mercadoria do negócio. A informação foi publicada em sua conta do Instagram nesta terça-feira (9).
As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa que durou menos de duas horas, mas foi suficiente para acabar com o sonho de uma vida.
Cinco criminosos chegam ao local, arrombam a porta e em seguida fazem o arrastão no estabelecimento comercial. As imagens foram disponibilizadas para a polícia tentar localizar os envolvidos no arrombamento.
“Peço que olhem para nossa comunidade que é muito acolhedora e solidária. Não merecemos passar por essa insegurança. Não são apenas bens roubados, mas são sonhos roubados, dia após dia”, lamentou Samara.
A loja foi inaugurada em dezembro de 2022 e no fim do ano passado completou um ano de inauguração.
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão disse que o policiamento na região é feito pelo 13° Batalhão da PM e que realiza ações preventivas e ostensivas, diuturnamente, desenvolvidas com apoio de equipes especializadas como BPChoque, Rotam e Bope.
A PM reforçou ainda que é importante que ‘eventuais vítimas’ de crimes nessa região registrem junto à Polícia Civil e ao CIOPS (190), para que o comando do Batalhão da área tome conhecimento e providencie o reforço na segurança.