Segundo relatos de testemunhas à Polícia, ele teria efetuado um disparo de espingarda contra a jovem e, em seguida, tentado tirar a própria vida.
-dezembro 26, 2025
Segundo relatos de testemunhas à Polícia, ele teria efetuado um disparo de espingarda contra a jovem e, em seguida, tentado tirar a própria vida.
Uma mulher identificada como Shaíra Kawanne Teixeira da Silva, de 23 anos, foi morta a tiro de espingarda no último sábado(16), no Povoado Vila do Caju, zona rural do município de Anapurus.
📲Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública(SSP), o companheiro da vítima, um homem identificado como Juvenilson Barbosa dos Santos, seria o autor do crime. Segundo relatos de testemunhas à Polícia, ele teria efetuado um disparo de espingarda contra a jovem e, em seguida, tentado tirar a própria vida.
Juvenilson foi socorrido e levado ao hospital de Chapadinha, onde confessou às autoridades policiais que teria cometido o crime após uma discussão entre o casal, e indicou o local onde o corpo de Shaíra estava. No local, a polícia também apreendeu a arma e outros materiais.
Mesmo após ser socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para o Hospital Macrorregional.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública(SSP), mesmo diante do óbito do suspeito, o inquérito instaurado será mantido para apurar todas as circunstâncias e confirmar a materialidade e autoria do crime.