Na casa dele, os policiais encontraram entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão.
-dezembro 27, 2025
Na casa dele, os policiais encontraram entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão.
Em continuidade a “Operação Guardião”, na quinta-feira (7), a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de prisão e de busca domiciliar contra um alvo investigado de cometer vários homicídios na cidade de Santa Inês.
📲Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Com base em investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Inês, a ação foi realizada contra integrantes de facções criminosas investigados por diversos homicídios ocorridos nas últimas semanas no município.
Durante as ações, um homem, não identificado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão.
Segundo a polícia, o preso é suspeito de ser um dos autores do homicídio que vitimou Raimundo Alves Souza Neto, de 68 anos, que foi vereador de Santa Inês entre 2005 e 2008. Na última eleição, ele concorreu novamente e ficou como suplente pelo Partido Progressista (PP). Raimundo Neto foi morto em maio deste ano.
Aproximadamente 16 policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, Delegacia de Homicídios de Santa Inês e na Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) participaram dessa etapa da operação.