Os restos mortais da vítima foram encontrados dentro de uma fossa.
Os restos mortais da vítima foram encontrados dentro de uma fossa.
Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de matar e queimar o corpo de um caseiro, identificado como Daniel Miranda da Silva, neste domingo (11) na zona rural de Amarante do Maranhão. A suspeita é companheira da vítima.
Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Os restos mortais da vítima foram encontrados dentro de uma fossa localizada no interior da fazenda de onde trabalhava.
Segundo a Força Tática da Polícia Militar, a esposa estava acompanhada de um outro homem no local e relatou que o marido havia sumido às 18h do domingo (11). Os policiais ligaram para a mãe de Daniel e ela contou que o filho estava desparecido desde a madrugada.
O homem e a mulher foram conduzidos a delegacia para prestar depoimento, mas ambas versões eram contraditórias. O homem relatou que não sabia de nada, enquanto a companheira da vítima contou que ele era seu tio.
Em depoimento, a mulher contou que o marido havia mandado uma mensagem para ela dizendo que ele tinha ido embora e viajado com outra pessoa. Entretanto, nas buscas da polícia pela casa da mulher, foi encontrado o celular da vítima e uma arma de fogo.
Ao ser pressionada, a mulher confessou que foi obrigada e ameaçada a acobertar a morte do marido, mas quem teria cometido o crime teria sido o outro homem.
Já o depoimento do homem, o suspeito contou que os dois participaram do crime e que a mulher teria o procurado pois seu companheiro estava a ameaçando e agredindo ela.
O caso segue em investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.